WhatsApp Symbol
  • Nenhum produto no carrinho.
CART Total:R$0.00
 

Blog

Equipamentos para movimentação de cargas aéreas é a nova parceria Indumec

  |   SACO - Equipamentos Para Cargas Aéreas   |   No comment

Soluções para movimentação de carga, uma parceria entre SACO e Indumec

Apresentando as mais diversas soluções para transportadores de mercadorias, a SACO Airport Equipment é uma empresa Holandesa presente em diversos países do mundo. Com seus equipamentos transportadores tem presença garantida em aeroportos e centros de distribuição do mundo inteiro. A SACO possui entre seus clientes empresas como a DHL, a TNT/FedEx e a Amazon.

Entre seus serviços, estão diversos tipos de transportadores como: roller decks, castor decks, veículos de transferência, veículos de elevação, sistemas de pallets transportadores, e ainda diversas soluções para armazenamento dos produtos.

Todas as soluções apresentadas pela SACO podem ser manuais ou automatizadas, e podem crescer conforme a demanda e necessidade da empresa contratante.

Com o slogan “Solving your Cargo Handling Challenges!”, a empresa busca criar as mais diversas soluções para a área de movimentação de carga. Uma área que tem apresentado um crescimento exponencial nos últimos anos, e com expectativa de crescimento de 4% no ano 2018. Muito deste crescimento é devido a alta demanda de empresas de comércio eletrônico mundial, e no Brasil, este setor tem previsão de crescer 12% apenas neste ano.

Firmando a parceria inédita com uma empresa brasileira, a SACO se uniu a Indumec para apresentar sua tecnologia para o público brasileiro. A Indumec é uma empresa brasileira com 55 anos de experiência no setor industrial e de transportadores, e que agora conta com essa parceria para ampliar sua atuação neste ramo, acrescentando novas soluções às já existentes.

Nesta parceria, a SACO é a responsável por criar a solução para a sua empresa, desenvolvendo o projeto e provendo o material necessário. E a Indumec fica responsável por todo o contato, a implantação e auxiliando na manutenção e reposição de peças dos equipamentos.

No Comments

Post A Comment